Sistema Operacional / Office

12 de mar. de 2010








Download – Windows 7 Ultimate x64 PT-BR


Windows 7 Ultimate 64 Bits
Windows 7 x64 é fácil, rápido e viciante. As maneiras eficientes de encontrar e gerenciar arquivos,como as Listas de Atalhos e as visualizações melhoradas da barra de tarefas ajudam você a trabalhar depressa. O desempenho rápido e confiável significa que seu computador funciona do jeito que você quer. Recursos como Windows Media Center e Windows Touch abrem novas possibilidades. Atencao: Esta e a versao final do Windows 7 em Pt-br oficial e original, vazada do connect. Nao contem modificaçoes e nem pacotes de linguagem. A unica linguagem disponivel e o Pt-br.
Estilo: Sistema Operacional
Idioma: Português
Tamanho: 
2.8 Gb
Formato: 
Iso
Megaupload: Parte 1 – Parte 2 – Parte 3 – Parte 4
Bitroad: Parte 1 – Parte 2 – Parte 3 – Parte 4

Windows XP Vista Se7en 2009 – Português – BR


Windows XP Vista Se7en 2009 - Português - BR
Sistema operacional Configuracao na linguagem Portugues do Brasil, sistema Modificado para melhor atender, incluso serial Original para sua autenticacao no update da microsoft. Versao 2009 ,

otimo para aqueles que trabalha em formatacao de micro computadores dando um visual novo para xp.
oferecendo seguranca, qualidade e conforto .Sistema Operacional estavel, compatibilidades em HDs Sata com suport raid de terceiro. E muito mais, softwares pre instalados:
Windows BT Vista Se7en arquitetura modificada acima do XP.Language portugues do Brasil.
com aparencia do windows se7en,Screensaver BT7 , transparencia no menu e muito mais.


Estilo: Sistema Operacional
Idioma: Português
Tamanho: 627 Mb
Formato: Rar/ Iso
Megaupload Bitroad


Microsoft Office Enterprise 2007

Microsoft Office Enterprise 2007 + SP 2
Descrição: O Microsoft Office Enterprise 2007 inclui os seguintes aplicativos: Access 2007, Excel 2007, InfoPath 2007, PowerPoint 2007, Publisher 2007, Outlook 2007, Word 2007 e ferramentas adicionais. Todos estes aplicativos estão contidos em menos de 500 MB (MegaBytes) e você poderá escolher quais deseja instalar, mas antes de qualquer coisa vale conferir um pouco do que o novo Office oferece. Acompanhe a seguir algumas das novidades que a suíte tem a lhe oferecer.
Microsoft Office Enterprise 2007 tem muito mais recursos do que você imagina, e você pode aprender como utilizar os diversos programas do pacote conferindo os artigos da área Mais Baixaki. Alguns artigos já estão disponíveis, mas nossa equipe irá atualizar constantemente a seção para que você trabalhe rapidamente e aumente sua produtividade com o pacote da Microsoft.

Estilo: Aplictivos para Escritório
Fabricante: Microsoft
Tamanho: 563  Mb
Formato: Rar
Idioma: Português

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template Noblarum by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP